Avançar para o conteúdo principal

Qual é o melhor dia para praticar o amor?


Um estudo publicado pelo site “Love Honey”, chega à conclusão que o melhor dia para fazer o amor, é o sábado ao final do dia.
Primeira pergunta: O estudo abarcava os casais com filhos? Sábado ao fim da tarde? E o quê que se faz à criançada? Só se for a alta velocidade, sem lugar a gemidos e num local ultra secreto.
Depois, é preciso que não estejam visitas, de outro modo vai dar barraca.
Eu cá tenho as minhas dúvidas, não por não ter apetite, às vezes bem que trocava as maravilhosas empreitadas domésticas, aliadas aos “oh mããeeee”, por umas cambalhotas valentes.
O mesmo estudo fala de, em dias da semana, apenas 10% dos casais acasalarem pela manhã, por receio de se atrasarem para o trabalho. Ora, haja algum iluminado que explique ao homem-bala que isso é uma razão válida?
O mesmo site aconselha os casais a marcar na agenda quando vão fazer amor. E eu tudo bem, estou aqui a olhar a ver onde é que vou encaixar essa “tarefa”… hum hum… e se for aqui?!... se calhar, aqui não dá…  hum … não estou a ver?! O tempinho que me resta, por norma, aproveito-o para dormir.
Acaba a concluir que dois terços dos inquiridos apontaram o verão como a época mais propícia para o sexo, enquanto 16% escolheram o inverno. Ora sobre isto não tenho a mínima dúvida, o ritual de arrancar a vestimenta em período glaciar é bem mais penoso do que quando andamos mais descascados, e aí tudo “rola”.
Sobre este assunto, resta-me acrescentar que faltou ainda averiguar o melhor local. Em cima da máquina de lavar? Na cozinha? Se bem que mesmo assim me parece que sábado ao fim da tarde não?!
Claro que não vou dar conhecimento do estudo ao cientista da mansão, se não ainda se lembra de levar a investigação a tese de doutoramento e valha-me Deus! Chego a temer umas aulas extra!
Ó meusss amigosesss, num havia necessidade… o amor é quando um homem quiser!!! (e o mal é mesmo esse, um homem quer sempre!!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Com o coração apertadinho!

Amanhã a marquesinha, vai a modos que, meter uns tubos pelos "óbidos" a dentro ... Estou com o coração muito apertadinho e tenho pesadelos, tenho ataque de pânico só de pensar que me possa aparecer assim? Não vá alguém confundi-la com um abajour! Também tenho inquietações sobre os atributo sonoros que entretanto possa vir a adquirir. Ora quem me conhece, sabe bem que falo pouco e baixinho! Será que a piquena me vai expulsar de casa? E agora? Agora... Estoy muy nerbiosa ...

O meu carro até assusta os ladrões!

Sabeis bem que o meu veículo é topo de gama, ou melhor já foi, um dia, talvez na minha imaginação. Às vezes confundo sonho com realidade! Pois bem, para além da direção assistida (a braços), dos vidros elétricos (da frente, e sabe Deus!), e do look que agora decidi implementar, graças à Chuva de calhaus . Tenho a enorme vantagem de ter comando à distância, uma distância tão grande, tão grande que nem lhe chego. Mas ainda assim é muito obediente, é só meter a chave no canhão da porta e se virar para a direita ele imediatamente abre, se virar, para a esquerda ele fecha. Quem dera a muitos ter assim um bólide tão bem mandado. Aparentemente tudo normal, mas hoje aconteceu magia! Em horas muito alegres (8h00) e sem a ajuda do homem-bala, na ânsia de sair de casa para cumprir todo um ritual que eu adoro, dou por mim a revirar a carteira, o casaco e tudo o mais que se possa imaginar em busca da tão desejada chave que me leva, a mim e às réplicas, a satisfazer os deveres a que a sociedade no

Um objeto estranho-improvisado

A situação em que nos encontramos é tão grave que eu não percebo que se gaste tanto tempo a esmiuçar um assunto menor como o surto de sarampo ou o derby que se avizinha e tão pouco ou nenhum a discutir a ameaçada de bomba desta madrugada que motivou a evacuação de três prédios no Porto. À primeira hora desta manhã, a CM Tv lança o ALERTA, comunicando a presença de um “objeto estranho” e anuncia a evacuação de “entre 20 a 30 pessoas” das suas casas. Não se perdoa à repórter o facto de não ter perguntado aos evacuados a que prédios pertenciam. Ora se são três prédios e 20 a 30 desalojados, ficamos sem perceber muito bem se os três prédios tinham uma média de 10 moradores por prédio, ou se alguém estaria ali só naquela noite, ou até se um prédio aloja mais evacuados do que o segundo ou terceiro. Ficamos sem saber, o que é uma pena. E isto é que deixa uma pessoa chateada, a falta de detalhe que às vezes falta a esta estação de televisão. No fundo é por causa de omissão de inform